terça-feira, maio 02, 2006

Aveiro (fase 3 3/3)


Bem! Esta ultima foi deixada para o fim nos relatos, pois tem mais que se lhe diga para alem de copos, comida e....
Na terceira ida consecutiva a cidade dos moliceiros (para um serão mas calmo, com copos mas sem rua), sendo o local da desgraça foi o covil do Sandro, eramos tres almas perdidas de Viseu, ou seja eu, Dadito e Rui Costa (so faltava o Fred para estar tudo completo). Copos puxam copos, sobretudo para o nosso amigo Rui e bem depressa se aproximou a hora de evacuaçao, para regressar a Capital (Viseu meus amigos). Só que aqui e que as coisas ficaram complicadas. A faltar 30 mim para picar o ponto nas respectivas residencias, chamou nos a atençao o facto de ninguem saber das chaves do bolide AJ do Dadito. Onde poderiam elas estar?.... em mais lado nenhum a não ser na igniçao do Clio. Nada faz medo a este grupo, e tal qual "profissionais da furtaçao de veiculos" armamos-nos de um cabide desdobrado e começamos a tentar abrir a porta. O que de inicio so iria demorar uns minutos, depressa se transformouem 45 minutos. Eramos 2 pessoas e meia (visto o Rui ainda estar a remoer as duas garrafas de Porto que engurgitou) a tentar abrir aquela maldita porta. Poucas!!!!..... pelo menos foi o que os vizinhos devem ter achado pois a um determinado momento tivemos a companhia de quarto carros de policias (em Aveiro nao se faz por menos). Depois de uma rizadas bem dadas tentamos explicar o sucedido, mas sem convencer por total os agentes. Foi nesse momento que a porta se abriu e os documentos puderam ser apresentados....
Moral da historia? Rui não bebas vinho do Porto

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem isso até parece uma camera de vigilância! O que andam vocês a fazer? 1 beijoca para vocês malucos e por favor não se aproximem do meu carro, por favor lol

Anónimo disse...

Bem só a ti é que podia acontecer coisas destas....
Beijocas Daditinhu e ppl do MLB5

Anónimo disse...

Já me esquecia.... adoro o Viriato!!!!!

Anónimo disse...

filipa, diz-me a marca do teu carro para poder tirar peças para o meu...eheheh! estou a precisar duma porta....coisa pouca....jinho fofo!!

Anónimo disse...

Queres saber a marca do meu carro? Eu é que me lembro bem é do teu....
jinhos daqueles bem fofinhos.....

Anónimo disse...

lembras-te assim tao bem do meu carro? hmmmm
gostava de me lembrar assim do teu.... jinho fofo e doce