quarta-feira, junho 28, 2006

Há homens grandes e depois ...

... há homens que são mesmo mesmo GRANDES... :)

Já há muito que não escrevia aqui e não prometo voltar tão cedo, antes pelo contrário, conforme as possibilidades.

Eu normalmente fujo de tudo o que envolva politica, não porque não compreenda, ou porque não goste, somente porque ainda tenho espinha e gosto de lutar limpo.
Não me envolvo em política, continuo um "free-rider", a aproveitar as oportunidades que todos os partidos me dão ( vulgo comida, música, canetas e merdas assim que são distribuidas pelos partidos, com a intenção de ganhar votos). Quando precisar de emprego e estiver aflito penso filiar-me (se lerem nas entrelinhas isto não é uma crítica)...
A minha espinha tem vindo a desaparecer com os anos, qualquer dia já me vejo aí como activista partidário!

A razão deste post é uma notícia que vem no Público, o jornal a que dou mais crédito na cena jornalística nacional. Então o titulo era o seguinte :

" Fernando Ruas incita população a "correr à pedrada" fiscais do Ambiente."

Segundo este grande senhor e conforme relatado pelo Público, o que ele disse foi o seguinte: "Corram-nos à pedrada, a sério. Arranjem lá um grupo e corram-nos à pedrada. Eu estou a medir muito bem aquilo que digo".

Pessoalmente acho bem, é um bom começo, mas ele deveria ter extendido para Lisboetas e afins, mas prontos , á que começar por algum lado...
Incitado por este grande homem, gostava de abrir as inscrições para um grupo de apedrejamento, depois com o aval de, O Presidente Saddam... ai..., desculpem, escrevi mal o nome ..., mas vocês sabem quem é,... pedras em tudo o que atravessar e se mexer além das nossas fronteiras...

Depois ele bem tentou retractar-se, mas a gente sabe que ele não sente isso, disse que disse que o não disse para incitar á violência, mas a gente compreende, foram os lisboetas, os mouros que ainda têm algum poder, quando os começarmos a correr á pedrada é que se vai ver quem tem poder...

( Estive a ler melhor o que escrevi lá em cima e se calhar até me parece uma crítica... acerca do emprego...)

Vocês não conseguem compreender bem a profundidade deste homem, ou melhor, grande homem... ele com isto só pensa no desenvolvimento das suas autarquias, e o desenvolvimento do nosso reino..., ele pensa muito mais á frente que todos nós..., revitalizar a industria do granito, uma pedra dura, uma das melhores, para ser atirada, criar emprego a rachar pedra e a trabalhar a pedra para melhor poder ser atirada, trazer mais riqueza á área, através dos salários, com mais riqueza há mais comsumo, com mais consumo há expansão das restantes indústrias. A industria limpa o cenário beirão de granito, dá mais terra para cultivo ou industria, traz mais riqueza, o ciclo é vicioso... A construção sem limites, traz mais pessoas, aumenta a natalidade... este é um bom começo para dominar o mundo!


Por isso eu digo :
Primeiro os fiscais do ambiente, depois o mundo.
Pedra em todos...

8 comentários:

Wasco disse...

MORTE AO FISCAIS! MORTE AOS ALFACINHAS! FRED PRA PRESIDENTE!

Anónimo disse...

Bem meus amigos! Com propostas destas o "Saddam" continuará a ter o meu voto! Quanto aos grupos de linxamento, onde é que uma pessoa sepode inscrever?

Anónimo disse...

Bem não escreves muitas vezes, mas quando escreves é a valer, quer em nº de palavras, quer no conteúdo!
Gostei de saber que finalmente o MLB5 pode contar com apoio politico.....
Beijocas pessoal

Anónimo disse...

Eu sou Pedreiro e concordo perfeitamente com o nosso amigo! Realmente a zona de Viseu carece de industria e este movimento poderia despoltar um revigoramento da economia local. Pelas pedras de "ATIRAMENTO" como tambem todo o tipo de actividades que se podem desenvolver no paralelo! Em breve podemos ter por perto uma situação tipo "PedróEuropa"!

Anónimo disse...

O nosso Ruas é demais!

Anónimo disse...

Não se entusiasmem pessoal, ele ainda tem muita sopa que comer até chegar aos calcanhares do grande líder madeirense Alberto João Jardim...

Anónimo disse...

Já agora podem explicar o mapa que está em exposição. Como é que chegaram a esse traçado?

Anónimo disse...

Até os comemos!!!! Quantos são?