quarta-feira, julho 05, 2006

Habilite-se a ganhar!


Bem como isto esta a correr melhor do que pensavamos, aqui fica lançado um "concurso" supervisionado pelo Governo Civil de Penedono! Vamos oferecer um presunto a quem for o nº1000 a visitar o Blog e conseguir responder ao questionario.


P.S. Para ser o nº1000 é preciso fazer "sreen save" quando o contador que está na margem direita do Blog marcar 1000! É simples!

As 24h12 do dia 06/07 foi atingido o número de 1000 visitas! Como foi um de nós que o fez, enquanto "trabalhava" no blog, é mais que justo que o presunto fique para nós! Quanto ao questionário, trataremos disso entre nós, á volta do dito "amigo".......

10 comentários:

Anónimo disse...

E como é que sabes quem foi o numero 1000?

Anónimo disse...

Rrrrrrrrrrr...

É o barulho do meu estomâgo a pensar no Presunto...

Já está?
Já fui o 1000..?

Anónimo disse...

Ok! Assim já entendo!

Anónimo disse...

No HI5 tem mapas que eu gostava que fossem explicados =).
Quando forem senhores das Beiras, haverá distribuição de terras?

Anónimo disse...

Prepara o Presunto!

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas cheira-me que há aqui gato.....

Anónimo disse...

Qual questionário?

Anónimo disse...

Bem me parecia que havia coisa de Beirão aqui.....

Anónimo disse...

Ola! Ja estou a ver que tendes o site pronto! Portal Cidadão Beirão? Que nome tão apropriado!

Anónimo disse...

Hmmm...
Acho que um presunto é pouco!
Às 5000 entradas que tal um porco..?
E faz-se uma matança de porco à antiga...
A MATANÇA DO PORCO BEIRÃ

Temso que treinar com as armas do Fred e temos...